O corpo de um adolescente de 15 anos que estava desaparecido após sair para ver os fogos do réveillon foi encontrado decapitado em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. A Polícia Civil busca identificar o autor do crime.
A cabeça da vítima não foi encontrada. O nome do adolescente não foi divulgado.
O corpo foi encontrado na tarde de sexta-feira (2) em uma área de mata da cidade, que tem cerca de 11 mil habitantes, de acordo com o Censo 2022.
A vítima foi achada no mesmo dia do registro de desaparecimento dele, feito à Polícia Militar. A PM informou que foi chamada ao bairro Cidade Alta.
O registro do desaparecimento foi feito pela mãe do adolescente, uma mulher de 47 anos. Ela disse à PM que o jovem havia saído de casa na quarta (31) para assistir aos fogos da Virada do Ano e não voltou mais para casa.
Durante as buscas pelo adolescente, foi encontrado o corpo.
O caso é investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha, na mesma região. Não foram divulgados mais detalhes sobre o inquérito para não atrapalhar a apuração.
A Polícia Civil destacou que qualquer pessoa que possua informações que possam ajudar a esclarecer o crime pode procurar a delegacia mais próxima, com garantia de sigilo absoluto. Também é possível passar informações de forma anônima pelo telefone 181 ou pela rede social da Delegacia de Polícia de Maravilha.