Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026
search
Policial

Advogada que salvou família em incêndio no PR tem melhora após dois meses internada, mas estado ainda é delicado

Segundo a mãe de Juliane Vieira, a advogada está acordando aos poucos do coma induzido e consegue se comunicar com familiares.

W

Por Walas Lima

16 Dec, 202512:40

Fonte: G1

1 min de leitura
Advogada que salvou família em incêndio no PR tem melhora após dois meses internada, mas estado ainda é delicado
cats.jpg
Compartilhar

A família de Juliane Vieira afirma que o estado de saúde da advogada apresentou melhora, embora quadro ainda seja delicado. Juliane está internada desde o dia 15 de outubro, quando ficou gravemente ferida ao salvar a mãe e o primo de 4 anos durante um incêndio no prédio onde moravam, no centro de Cascavel.


A mãe de Juliane, Sueli Vieira, informou com exclusividade à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, que a jovem está acordando aos poucos do coma induzido e consegue se comunicar com familiares. Foram quase dois meses de internação até que o quadro dela apresentasse essa melhora.


Juliane recebe atendimento no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário de Londrina, unidade de referência no atendimento a pacientes com queimaduras. A advogada de 28 anos teve 63% do corpo queimado no incêndio. 


Nesta segunda-feira (15), o incêndio completou dois meses. No fim de novembro, a Polícia Civil concluiu a investigação e apontou que o incêndio não foi intencional e não há sinais de crime. Segundo o laudo pericial, as chamas começaram na cozinha do apartamento.


#Economia #Senado #ReformaTributária
W

Sobre Walas Lima

Jornalista da redacao do I3.News.

Recomendadas

Comentarios (0)

Nenhum comentario aprovado ainda. Seja o primeiro a comentar.